Fivelas e Botões forrados nas revistas Vogue

Em um dos lindos editoriais da revista Vogue (edição de Novembro 2012), encontramos o chamado “50 SHADES OF GRAY”, é inspirado em obras de Oscar Niemeyer. Aqui temos peças geométricas, ousadas e minimalistas com acessórios que são semelhantes aos da Cardenas. Veja:

1- Jaqueta com fivela forrada da marca Céline, (http://www.celine.com/) 2- Jaqueta com botões forrados, que parecem o Botão Bombê da Cardenas, da marca Ellus, (http://ellus.com/ellus/) 3- Calça com botões forrados da marca Paula Raia, (http://paularaia.com/)

1- Jaqueta com fivela forrada da marca Céline, (http://www.celine.com/) 2- Jaqueta com botões forrados, da marca Ellus, (http://ellus.com/ellus/) 3- Calça com botões forrados da marca Paula Raia, (http://paularaia.com/)

  • Na Vogue de Outubro de 2012 encontramos duas peças hit da estação com botões forrados.
A primeira é classificada como Look do Mês: jaquetinha da MGV

A primeira é classificada como Look do Mês: jaquetinha da MGV

E a segunda é do Editorial “Jóias Rocks’n’Roll”. No quinto look, tem uma camisa de couro da Talie NK (http://www.talienk.com.br/talie/)

E a segunda é do Editorial “Jóias Rocks’n’Roll”. No quinto look, tem uma camisa de couro da Talie NK (http://www.talienk.com.br/talie/)

  • Vogue: Setembro de 2012
Marca Forum

Marca Forum

E para finalizar, a Forum faz uma propaganda em comemoração aos 30 anos da marca com alguns looks, um deles é Blazer estampado com apenas um botão forrado, dando um ar moderno por sua modelagem e minimalista com cores cítricas, típicas de uma coleção de verão.

Conclusão: Os trechos acima mostram que mesmo em poucas peças, os botões/Fivelas forrados sempre estão presentes.

Agradeço pela atenção. Bom feriado a todos!

 

 

Esta entrada foi publicada em Fivelas, Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>